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Pré-Briefing (Google)



    Informe o nome da empresa abaixo:


    Quem será a pessoa responsável pelas aprovações referente a campanha?


    Qual a forma mais acessível para nosso contato: WhatsApp, Telegram, Email ou Skype?
    Indique abaixo e deixe seu número/email/usuário skype.


    Quais são os horários de funcionamento da sua empresa (ou horário de atendimento, para lojas e serviços virtuais)?


    Explique seu segmento de forma detalhada.
    Ex.: Restaurante de Alta Gastronomia, Venda de Ventiladores para o atacado, Pizzaria com preços acessíveis.


    Existe alguma promoção acontecendo no momento?


    Existe alguma mensagem que quer passar no anúncio de texto?


    Aonde você quer que seu anúncio seja veiculado?
    Ex.: Todo o Brasil, somente uma cidade específica ou somente alguns estados.


    Deseja veicular seus anúncios no final de semana?


    Para sua empresa, é vantajoso divulgar o endereço físico da loja?


    Escolha 3 adjetivos ou frases que definam a sua empresa.


    Descreva o perfil do seu cliente
    Ex.: Empresários, setores de marketing de empresas, qualquer pessoa de classe A, B etc. Forneça o máximo de informações possíveis.


    Atualmente, quais são seus principais concorrentes?


    Em comparação com seus concorrentes, você oferece algum diferencial ou exclusividade?


    Explique qual é o seu objetivo com esta campanha.
    Ex.: Receber mais ligações, aumentar minhas vendas em minha loja virtual, aumentar o reconhecimento da minha marca.


    Sua empresa possui um slogan? Se sim, escreva-o abaixo.


    Você investe ou já investiu em outras formas de publicidade? Se sim, comente os resultados obtidos.


    Qual é o momento que você acredita que o cliente percebe a necessidade da sua empresa?
    Ex.: Ao perceber que sente dores na coluna, ao sentir fome, em ocasiões especiais.


    Se você possuir um histórico sobre a forma com que seus clientes anteriores chegaram até você, comente abaixo.
    Ex.: A maioria dos meus clientes chegam até mim por lista telefônica e ao realizar buscas no Google.


    Utilize o espaço abaixo para deixar mais informações que você considera como relevantes para o andamento da campanha ou informações adicionais que não estão descritas nas questões acima.


    Se desejar, anexe arquivos úteis para criação da sua campanha. Caso ocorra algum problema para subir algum arquivo ou for necessário utilizar o WeTransfer para arquivos muito grandes, encaminhe-os para o email: [email protected].