"Agencia de Publicidade Digital em Bauru."
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Nome da Empresa Informe o nome da empresa abaixo:
Responsável Quem será a pessoa responsável pelas aprovações referente a campanha?
Contato Qual a forma mais acessível para nosso contato: WhatsApp, Telegram, Email ou Skype? Indique abaixo e deixe seu número/email/usuário skype.
Horários de Funcionamento Quais são os horários de funcionamento da sua empresa (ou horário de atendimento, para lojas e serviços virtuais)?
Segmento Explique seu segmento de forma detalhada. Ex.: Restaurante de Alta Gastronomia, Venda de Ventiladores para o atacado, Pizzaria com preços acessíveis.
Promoção ou Benefício Existe alguma promoção acontecendo no momento?
Mensagem Existe alguma mensagem que quer passar no anúncio de texto?
Região de Veiculação Aonde você quer que seu anúncio seja veiculado? Ex.: Todo o Brasil, somente uma cidade específica ou somente alguns estados.
Finais de Semana Deseja veicular seus anúncios no final de semana?
Endereço Físico Para sua empresa, é vantajoso divulgar o endereço físico da loja?
Adjetivos ou Frases Escolha 3 adjetivos ou frases que definam a sua empresa.
Perfil de Clientes Descreva o perfil do seu cliente Ex.: Empresários, setores de marketing de empresas, qualquer pessoa de classe A, B etc. Forneça o máximo de informações possíveis.
Concorrentes Atualmente, quais são seus principais concorrentes?
Diferenciais ou Exclusividades Em comparação com seus concorrentes, você oferece algum diferencial ou exclusividade?
Objetivo da Campanha Explique qual é o seu objetivo com esta campanha. Ex.: Receber mais ligações, aumentar minhas vendas em minha loja virtual, aumentar o reconhecimento da minha marca.
Slogan Sua empresa possui um slogan? Se sim, escreva-o abaixo.
Outras Formas de Publicidade Você investe ou já investiu em outras formas de publicidade? Se sim, comente os resultados obtidos.
Necessidade do Cliente Qual é o momento que você acredita que o cliente percebe a necessidade da sua empresa? Ex.: Ao perceber que sente dores na coluna, ao sentir fome, em ocasiões especiais.
Histórico de Clientes Se você possuir um histórico sobre a forma com que seus clientes anteriores chegaram até você, comente abaixo. Ex.: A maioria dos meus clientes chegam até mim por lista telefônica e ao realizar buscas no Google.
Observações Utilize o espaço abaixo para deixar mais informações que você considera como relevantes para o andamento da campanha ou informações adicionais que não estão descritas nas questões acima.
Anexos Se desejar, anexe arquivos úteis para criação da sua campanha. Caso ocorra algum problema para subir algum arquivo ou for necessário utilizar o WeTransfer para arquivos muito grandes, encaminhe-os para o email: [email protected].