Informe o nome da empresa abaixo:
Quem será a pessoa responsável pelas aprovações referente a campanha?
Qual a forma mais acessível para nosso contato: WhatsApp, Telegram, Email ou Skype?
Indique abaixo e deixe seu número/email/usuário skype.
Quais são os horários de funcionamento da sua empresa (ou horário de atendimento, para lojas e serviços virtuais)?
Explique seu segmento de forma detalhada.
Ex.: Restaurante de Alta Gastronomia, Venda de Ventiladores para o atacado, Pizzaria com preços acessíveis.
Existe alguma promoção acontecendo no momento?
Existe alguma mensagem que quer passar no anúncio de texto?
Aonde você quer que seu anúncio seja veiculado?
Ex.: Todo o Brasil, somente uma cidade específica ou somente alguns estados.
Deseja veicular seus anúncios no final de semana?
Para sua empresa, é vantajoso divulgar o endereço físico da loja?
Escolha 3 adjetivos ou frases que definam a sua empresa.
Descreva o perfil do seu cliente
Ex.: Empresários, setores de marketing de empresas, qualquer pessoa de classe A, B etc. Forneça o máximo de informações possíveis.
Atualmente, quais são seus principais concorrentes?
Em comparação com seus concorrentes, você oferece algum diferencial ou exclusividade?
Explique qual é o seu objetivo com esta campanha.
Ex.: Receber mais ligações, aumentar minhas vendas em minha loja virtual, aumentar o reconhecimento da minha marca.
Sua empresa possui um slogan? Se sim, escreva-o abaixo.
Você investe ou já investiu em outras formas de publicidade? Se sim, comente os resultados obtidos.
Qual é o momento que você acredita que o cliente percebe a necessidade da sua empresa?
Ex.: Ao perceber que sente dores na coluna, ao sentir fome, em ocasiões especiais.
Se você possuir um histórico sobre a forma com que seus clientes anteriores chegaram até você, comente abaixo.
Ex.: A maioria dos meus clientes chegam até mim por lista telefônica e ao realizar buscas no Google.
Utilize o espaço abaixo para deixar mais informações que você considera como relevantes para o andamento da campanha ou informações adicionais que não estão descritas nas questões acima.