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Pré-Briefing (Facebook)



    Informe o nome da empresa abaixo:


    Pessoa responsável para aprovação das artes/conteúdos referente a campanha.


    Qual a forma mais acessível para nosso contato: WhatsApp, Telegram, Email ou Skype? Indique abaixo e deixe seu número/email/usuário skype.


    Quais são os horários de funcionamento da sua empresa (ou horário de atendimento, para lojas e serviços virtuais).


    Explique seu segmento de forma detalhada.
    Ex.: Restaurante de Alta Gastronomia, Venda de Ventiladores para o atacado, Pizzaria com preços acessíveis.


    Qual é o seu principal público-alvo e qual é o seu alcance geográfico?
    Ex.: Classe A/B na cidade de Bauru, Estudantes Universitários da América Latina, Mães de crianças de 0 a 5 anos em todo o Brasil.


    Explique um pouco sobre a história da sua empresa, comentando dados como data de fundação, pontos altos, premiações e reconhecimentos que ela já recebeu.


    Quais produtos ou serviços você atualmente oferece e quais são os que mais trazem lucro para a sua empresa?
    Ex.: Marmitas, Marmitex, Pratos congelados, vinhos e bebidas. Meu principal produto são os pratos congelados.


    Sua empresa possui um slogan? Se sim, escreva-o abaixo.


    Escolha 3 adjetivos ou frases que definam a sua empresa.


    Atualmente, quais são seus principais concorrentes?


    Em comparação com seus concorrentes, você oferece algum diferencial ou exclusividade?


    Explique qual é o seu objetivo com esta campanha.
    Ex.: Receber mais ligações, aumentar minhas vendas em minha loja virtual, aumentar o reconhecimento da minha marca.


    Quais dados são obrigatórios que seus anúncios contenham?
    Ex.: Telefone e endereço


    Nesta campanha, você gostaria de adicionar ou mencionar alguma promoção ou benefício?


    Você investe ou já investiu em outras formas de publicidade? Se sim, comente os resultados obtidos.


    Qual é o momento que você acredita que o cliente percebe a necessidade da sua empresa?
    Ex.: Ao perceber que sente dores na coluna, ao sentir fome, em ocasiões especiais.


    Se você possuir um histórico sobre a forma com que seus clientes anteriores chegaram até você, comente abaixo.
    Ex.: A maioria dos meus clientes chegam até mim por lista telefônica e a realizar buscas no Google.


    Utilize o espaço abaixo para deixar mais informações que você considera como relevantes para o andamento da campanha ou informações adicionais que não estão descritas nas questões acima.


    Anexe os arquivos contendo sua logo em alta resolução e o guia de aplicação da sua identidade visual (se possuí-lo). Caso ocorra algum problema para subir algum arquivo ou for necessário utilizar o WeTransfer para arquivos muito grandes, encaminhe-os para o email: [email protected].