Informe o nome da empresa abaixo:
Pessoa responsável para aprovação das artes/conteúdos referente a campanha.
Qual a forma mais acessível para nosso contato: WhatsApp, Telegram, Email ou Skype? Indique abaixo e deixe seu número/email/usuário skype.
Quais são os horários de funcionamento da sua empresa (ou horário de atendimento, para lojas e serviços virtuais).
Explique seu segmento de forma detalhada.
Ex.: Restaurante de Alta Gastronomia, Venda de Ventiladores para o atacado, Pizzaria com preços acessíveis.
Qual é o seu principal público-alvo e qual é o seu alcance geográfico?
Ex.: Classe A/B na cidade de Bauru, Estudantes Universitários da América Latina, Mães de crianças de 0 a 5 anos em todo o Brasil.
Explique um pouco sobre a história da sua empresa, comentando dados como data de fundação, pontos altos, premiações e reconhecimentos que ela já recebeu.
Quais produtos ou serviços você atualmente oferece e quais são os que mais trazem lucro para a sua empresa?
Ex.: Marmitas, Marmitex, Pratos congelados, vinhos e bebidas. Meu principal produto são os pratos congelados.
Sua empresa possui um slogan? Se sim, escreva-o abaixo.
Escolha 3 adjetivos ou frases que definam a sua empresa.
Atualmente, quais são seus principais concorrentes?
Em comparação com seus concorrentes, você oferece algum diferencial ou exclusividade?
Explique qual é o seu objetivo com esta campanha.
Ex.: Receber mais ligações, aumentar minhas vendas em minha loja virtual, aumentar o reconhecimento da minha marca.
Quais dados são obrigatórios que seus anúncios contenham?
Ex.: Telefone e endereço
Nesta campanha, você gostaria de adicionar ou mencionar alguma promoção ou benefício?
Você investe ou já investiu em outras formas de publicidade? Se sim, comente os resultados obtidos.
Qual é o momento que você acredita que o cliente percebe a necessidade da sua empresa?
Ex.: Ao perceber que sente dores na coluna, ao sentir fome, em ocasiões especiais.
Se você possuir um histórico sobre a forma com que seus clientes anteriores chegaram até você, comente abaixo.
Ex.: A maioria dos meus clientes chegam até mim por lista telefônica e a realizar buscas no Google.
Utilize o espaço abaixo para deixar mais informações que você considera como relevantes para o andamento da campanha ou informações adicionais que não estão descritas nas questões acima.