Case Esfiharia Libanesa

Descrição do Projeto.

História.

A Esfiharia Libanesa chegou a Bauru no final de Novembro de 2015, trazendo o verdadeiro sabor das famosas esfihas libanesas (esfihas abertas) , produto pouco conhecido na região. Todas as esfihas são artesanais, pois todo o processo de montagem é feito unicamente no momento em que os pedidos chegam na cozinha. Nenhuma esfiha é congelada ou pré montada, tudo é feito na hora para oferecer a melhor qualidade aos clientes. Além disso, utilizam-se somente ingredientes de alta qualidade, como Catupiry legítimo, Sadia, Queijo Polenghi, Nutella e Ovomaltine.

A Marca.

A marca recém chegada conta com uma identidade vibrante, feita para ser bastante atrativa e transmitir verdadeiramente toda a suculência que as esfihas da Libanesa tem a oferecer. Ressaltando imagens reais dos produtos, seu recheio e suas vantagens, como delivery e preços bastante competitivos. Em apenas 3 meses de existência, a marca já contava com mais de 10.000 curtidas em sua página e aproximadamente 2.500 seguidores no Instagram.

Trabalhos.

Todo o trabalho de comunicação da marca é desenvolvido pela Indexnet. Logotipo, mídias sociais (Facebook e Instagram), aplicativo, embalagens, fachada e impressos em geral.