Comparadores de preço.

O que são os comparadores de preços?

São sites responsáveis por reunir e direcionar os consumidores aos produtos de Lojas Virtuais anunciantes, neles empresas que comercializam o mesmo produto são comparadas em diversos fatores e o cliente escolhe qual oferece melhores condições para a compra. Quem tem interesse em determinado produto apenas digita a marca e o modelo e é apresentado a uma lista de preços dos mais diferentes e-commerces. Isso facilita e muito a vida dos consumidores, mas também pode ser uma ótima oportunidade para sua empresa.

3 Por que investir nos comparadores de preços?

  • 36% dos consumidores gastam cerca de 30 minutos ou mais em comparadores de preços antes de tomarem sua decisão de compra.
  • 51% visitam 4 sites ou mais antes de finalizar uma compra
  • Os comparadores de preço influenciam na compra online de mais de 30% dos usuários na internet

Como aparecer na frente do concorrente?

Com um estudo detalhado, a Indexnet encontra o ‘mix’ de produtos ideais de sua loja virtual e direciona no comparador de preço mais recomendado para o segmento, otimizando os investimentos e os resultados em vendas juntamente com análise e acompanhamento periódicos de todo processo.

Sua loja virtual é pequena?

Os Comparadores de preço representam uma forma de referência para a loja virtual cadastrada e estudos revelam que os consumidores confiam mais em lojas exibidas por sites comparadores do que em lojas virtuais sem nenhum tipo de referência.

O mecanismo utilizado por esses sistemas é parecido com os de busca e os links patrocinados. Eles apresentam apenas resultados patrocinados por lojistas e o custo é cobrado apenas quando o cliente clica no produto.

Estar nos comparadores de preços é uma estratégia fundamental para qualquer e-commerce hoje em dia. A Indexnet oferece consultoria para que sua empresa aproveite o que os comparadores tem de melhor. Invista no produto e na estratégia certa para alavancar as visitas e as vendas do seu e-commerce.

Conheça nossos planos. Venda mais pela internet!